sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Coisas que não entendo

Nota de esclarecimento: Não é que eu seja burra e realmente não entenda alguns dos itens dessa lista. Até entendo, mas não me conformo de ser assim. Ponto.


- Horários nas novelas:

Gente, que horas as pessoas saem pra trabalhar na novela? Ou ninguém trabalha? Porque com sol alto geralmente tá todo mundo em casa ainda tomando café (aqueles cafés homéricos que só tem em novela), batendo papo e lendo jornal.







- Gente que acredita em Spam:
A carne do McDonalds não é de minhoca nem de animais mutantes sem cabeça, coca-cola não causa câncer, o leite não é repasteurizado, e seu pinto não vai cair se você não repassar essa mensagem pra todos os seus amigos.










- Zorra Total:

Alguém acha graça? De verdade?









- Blusa de um ombro só com a manga comprida:



Você está com frio de um lado só do corpo? É isso que significa meia estação?


Mesma coisa vale para as "botálias", como essa aí do lado.

5 comentários:

Mariana R disse...

Paula, adorei seu blog! vou visitá-lo, ok?
acho que somos parecidas... rs.

Anônimo disse...

Gostei do ponto de vista sobre o horário das novelas... =)
Bjitos!

Anônimo disse...

Menina, e novela do Manoel Carlos então, que ninguém trabalha e ainda mora em lindos Duplex no Leblon e se chama Helena?
Mistério...


Bezzos,

Mira disse...

A boa e velha "pergunta que não quer calar"... Tb já me perguntei estas coisas... Tb já me perguntei pq a Avon faz estojos de quarteto de sombras com embalagem toda preta. A gente tem que intuir que o quarteto da esquerda é o de verdes e o quarteto da esquerda é od e rosas? Ou acham que a gente não faz mais nada na vida a não ser ficar abrindo 10 estojinhos até descobrir aonde foi parar o quarteto de marrons?
E finalmente, a pergunta que mais me deixa estressada: pq a indústria de sutiãs nacionais não faz sutiã para quem tem peito? Se o Max Fivelinha virar traveco sem silicone, ele terá um sutiã maravilhoso para usar, fabricado aqui. Um que tenha taça rasa e 10 cm de costas... E ainda, se o Van Damme também resolver virar traveco sem silicone, ele tb será feliz, pq aqui tb tem tem sutiãs 46, 48, que possuem taças absurdamente rasas e 50 metros de costas... Se quiserem colocar peitinhos sem cirurgia, sutiãs com o peito já dentro (ou seja, se vc tiver peitos, não terá onde colocá-los, pq já tem peitos ali) tb é o que não falta.

Paula Ruas disse...

hahahaha
srta rosa, é verdade, fora que as novelas do manoel carlos tem uma cista com dar lição de moral que não há quem aguente.
pati, tudo verdade também hehehe. Ah, mas também não fazem sutiás pra quem, como eu, tem torax largo mas não tem peito, porque em mim sempre sobra uns 2 dedos entre meu peito e o bojo =P