quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Coisas que me irritam: a passa surpresa




Ó, vou começar dizendo que o que digo aqui é só minha opnião. Sei que tem gente que adora uma iguaria (?) como o arroz com passas (blergh).

Bom, eu gosto de comida, e eu gosto de passas. Mas, por favor, não misture os dois. Na verdade eu não gosto de nenhuma mistura de doce com salgado (tá, sou fresca). Mas enfim, quando é arroz com passas tudo bem, porque eu vejo as passas e posso simplesmente ignorar o prato completamente. Mas o pior pra mim são as "passas surpresa" (aliás, não costumo comer nada que involva uma supresa, e nunca comeria em um restaurante um prato que tenha a palavra surpresa no nome - essa supresa pode tanto ser chocolate derretido quanto, sei lá, cocô).

A passa surpresa é aquela que você só descobre que está lá depois que já encheu seu prato daquilo no self-service, deu uma mordia e.... lá está ela. Pra mim isso estraga qualquer refeição. Pior ainda quando usam aquelas passas clarinhas, meio transparentes, que ficam camufladas entre os outros ingredientes. Essa só não é pior que maçã na maionese, aquela que você morde achando que é uma batata (horror!).


Um comentário:

Cris Borges disse...

Paula, adorei seu blog e compartilhos da sua opinião quanto a passa surpresa e a maçã na maionese... quantes vezes eu não mordi a maldita achando que era uma batata??? Eca!!!
Apesar de adorar comer coisas diferentes, tem coisas que não suporto quando misturam no prato e passas é uma delas!! Bjs