sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Opnião é igual bunda

Sempre usei meu cabelo impecavelmente liso (porque ele já é liso) e certinho. Aí todo mundo no meu trabalho vivia insistindo pra eu usar meu cabelo mais "jogado", ou seja lá o que isso significa. Aí resolvi me arrumar de forma diferente, e sequei o cabelo no estilo "jogadinho", "descontraído" ou "acabei de levantar da cama... not". Qual foi a primeira coisa que me disseram quando cheguei no trabalho?

- Nossa, você está toda descabelada!

Nota mental: nunca mais ouvir a opnião dos outros. Prontofalei.





2 comentários:

Anônimo disse...

hahaha muito bom! Eh exatamente assim que acontece. Já aconteceu comigo várias vezes. Até que parei de ouvir as pessoas!
beijos!

Paula Ruas disse...

eu já devia ter parada há muito tempo hehehe