segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Coisas que me irritam (muito!): Economia porca

A empresa em que trabalho, em mais um de seus rompantes de economia porca, resolveu instalar no refeitório um sensor de movimento para a luz. Na opnião deles, estamos gastando muito dinheiro em energia elétrica (claro que é tudo culpa do refeitórios, e não nas cinquenta lâmpadas por metro quadrado na loja inteira). Então, o sensor é básico, né? Acende quando "sente" o movimento. Simples, se não fosse por um detalhe: o tal sensor não detecta movimentos mínimos, do tipo "pessoa-sentada-almoçando". Logo, ao invés de me sentar e comer em paz no meu horário de almoço, sou obrigada a me levantar e balançar os braços efusivamente toda vez que a lux se apaga para fazer com que acenda novo (o que acontece a cada, digamos, 15 segundos). Eu mereço isso?

2 comentários:

Marko Acosta disse...

Filmem e botem no YoTube;
c/postagem ( títulos ) em português e/ou ( só ) em inglês.
Nos comentários, desçam a lenha na empresa. Se não repercutir, pelo menos vcs descarregam se divertem um pouco.

Paula Ruas disse...

Boa idéia, Marko! =)